Entrevista ao site Cidade Web Rock


A cantora concedeu uma entrevista ao Cidade Web Rock.

Na entrevista ela fala sobre a parceria com o 30 Seconds to Mars, preparação para o terceiro disco, seus objetivos e ídolos nacionais!!

Segue abaixo um trecho:

"Cidade Web Rock – Você gravou a música "The Kill" com a banda 30 Seconds to Mars. De quem partiu a idéia? A experiência foi satisfatória?

Pitty - Partiu deles, que me fizeram o convite e eu aceitei. Pra mim foi muito satisfatória, foi uma experiência nova, já que, além de cantar, eles me pediram para transpor parte da letra para português. Eu gostei muito do resultado."

(...)

"Cidade Web Rock - Ao longo destes anos que o seu trabalho está na mídia, você já ganhou inúmeros prêmios. Você ainda se surpreende ou se emociona ao ser premiada?

Pitty - Sempre, porque, na verdade, eu sempre vou achando que "esse ano não vai rolar". Não teço muitas expectativas, e por isso, quando rola, é até mais gostoso porque eu não estava contando com aquilo."

E para conferir a entrevista completa é só entrar no link:
http://cidadewebrock.oi.com.br/v2/entrevistas.php

0 comentários: