Faltando alguns minutos para as 19h do dia 1º de Maio de 2008, sobe ao palco mais uma atração do Atlântida Festival, o maior festival indoor do sul do Brasil. Depois da abertura de Neto Fagundes e da apresentação de Chimarruts e Fresno, é a vez da rockeira Pitty mostrar todos os seus potenciais no palco da FIERGS.
Quando foi anunciado que o palco seria dela e da sua banda, a galera foi a loucura, mais de 20 mil pessoas esperando um dos maiores shows do festival.
E lá estava ela, Pitty e eles: Joe, Duda e Martin.
O show começa com Anacrônico, e Pitty com a barriguinha saliente, começa mais um grande espetáculo, diga-se de passagem.
Depois da abertura, foi a vez da música Memórias agitar a galera. Dessa vez, Pitty não cantou nenhum outro trecho de outra música, pois o tempo estava “apertado”. Logo em seguida, o povo que lotava o Atlântida Festival vibrou com a versão de Deus lhe Pague, e logo em seguida, foi o embalo de Dèjá Vu que fez a galera vibrar...
Na sua Estante, Equalize e Pulsos, também fizeram parte do set-list da banda, e em todas as músicas, sem nenhuma exceção, todos gritavam, pulavam e cantavam junto com ela.
Fato que merece ser comentado: Pitty era realmente a estrela do festival, quando ela se aproximava da beirada do palco, todos os fotógrafos que lá estavam, miravam a baiana, e mais, foi só a Pitty subir no palco, que a janela onde estavam os artistas logo encheu!
Por fim, como já era de se esperar, foi a vez da frase O importante é ser você ser cantada (gritada na verdade), pelo povo!
Pitty e banda se despedem, depois de um show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Release por: Vini Filipin
______________________________________________________________
Pitty entra no palco por volta das 19h, o público de 20 mil pessoas aguardava ansioso.
Release por: Pitti
1 comentários:
o show tava muito bom mesmo!!!
huashusa
Postar um comentário