Pitty perde bebê

De acordo com os sites G1, O tempo e MSN.
Infelizmente Pitty perde bebê.

G1:
"A cantora Pitty, 31 anos, teve sua gravidez interrompida na última quarta-feira (8), “devido a complicações na gestação”, de acordo com informação dada ao G1 por sua assessoria de imprensa. Ela sentiu-se mal na quarta-feira (7), em sua casa, em São Paulo.
A roqueira baiana estava na companhia do namorado, Daniel Weksler, 22 anos, baterista da banda NX Zero. Ela estava grávida de três meses.
Ainda de acordo com a assessoria da cantora, ela teve alta do hospital nesta quinta-feira e permanecerá em repouso, por ordens médicas, até a quarta-feira da semana que vem. Por conta disso, todos os seus compromissos profissionais até essa data foram cancelados.A notícia da gravidez de Pitty havia sido confirmada há cerca de um mês. O casal de músicos namora há um ano e meio e mora em casas separadas, na capital paulista. A roqueira disse, à época do anúncio, que o bebê não havia sido planejado, mas que seria muito bem-vindo."

MSN:

"Pitty perdeu o bebê que esperava do namorado, Daniel Weksler, aos três meses de gestação, nesta quarta-feira (7). A roqueira passou mal em sua casa, em São Paulo, e foi levada ao hospital por Weksler.
Procurada pelo Famosidades, a produtora da cantora confirmou o aborto espontâneo e disse que ela passa bem.
Pitty estava grávida do baterista da banda "NX Zero", com quem namora há um ano e meio. "

O tempo:


"A cantora Pitty de 31 anos perdeu o bebê que esperava, nessa quarta-feira, devido a complicações na gestação, conforme nota oficial divulgada por sua assessoria. Ela estava com três meses de gestação e sentiu-se mal, em sua casa, em São Paulo.

Ainda de acordo com a assessoria da roqueira baiana, ela teve alta do hospital nesta quinta-feira e vai ficar em repouso, por ordens médicas, até a próxima quarta-feira. Todos seus compromissos foram cancelados."

0 comentários: