Post da Pitty no Boteco sobre a gravidez de Ivete!


tudo vai passar -2

Fiquei triste pela Ivete. Pessoas me procuraram para dar depoimento sobre o assunto, mas queria que meu papo fosse só com ela. Aqui, pelo menos, é um pouco mais privado, imagino. Então, Ivetão...

eu sei como é que é. Sei mesmo. A gente pensa que Deus sabe o que faz, a gente pensa se Deus existe, a gente pensa um monte de coisas. Depois o tempo vai amainando isso tudo. Mas fique bem, minha nega. É o que eu desejo de verdade e muito ainda está por vir, você vai ver. Eu sei que você é guerreira como eu, e por isso mesmo também sei que até as guerreiras choram um dia. Depois do choro, a gente ressurge das cinzas como uma fênix, mais sábia e mais forte. Tudo vai passar, e eu vou ficar aqui mentalizando coisas boas pra você.

Bjo grande, Pittynelson.

0 comentários: