Em uma entrevista para o portal 'O Dia Online', Pitty comenta sobre visual, público e namoro.
Segue entrevista:
— Muitos, inclusive a coluna, acharam que no Prêmio Multishow você usou um look levemente inspirado em Amy Winehouse, foi proposital?
— Muita gente já falou, mas não teve referência. Nós duas temos referências em comum. Na verdade a influência foi ‘Dancin’ Days’. Eu me identifico também com a década de 50, a sensualidade, a estética pin-up. Nasci na época errada.
— Você recebe muita cantada?
— Não levo muita não. Não me acho sensual e faço questão de não corroborar com essa imagem. Ninguém vai me ver na ‘Playboy’.
— Você mesma escolhe as suas roupas?
— Acho uma coisa maluca você não escolher suas próprias roupas. Já desenhei até alguns modelos e mandei para uma costureira.
— Você é muito ciumenta com seu namorado? (Daniel Weksler, baixista da banda NX Zero)?
— Já fui mais ciumenta. Ciúme tem a ver com insegurança. Com a idade você melhora. Fiz 30 anos. A gente se vê a hora que dá. Eu não acho que minha vida pessoal mereça tanta atenção. Prefiro só falar de trabalho, porque as coisas, às vezes, se transformam num grande circo.
— Você mostraria sua casa para uma revista de celebridades?
— Acho muito difícil. Abre um precedente muito perigoso. Rola uma pseudo-intimidade e as pessoas começam a tomar liberdade.
— Como é sua relação com o público?
— Antes eu ficava mais incomodada (com o assédio). Mas aprendi a lidar com isso. Tem artista que finge ser simpática. Desde nova eu ouvia “ela é na dela”.
— Você pensa em se casar?
— Nunca pensei. Pode ser que um dia eu tenha vontade. Eu podia me casar de vermelho. Vale a pena pela festa.
— O Daniel é o homem da sua vida?
— Sei lá, não sei. Estamos levando...
0 comentários:
Postar um comentário