Pitty: 'Nasci na Época errada!'

Em uma entrevista para o portal 'O Dia Online', Pitty comenta sobre visual, público e namoro.

Segue entrevista:

— Muitos, inclusive a coluna, acharam que no Prêmio Multishow você usou um look levemente inspirado em Amy Winehouse, foi proposital?

— Muita gente já falou, mas não teve referência. Nós duas temos referências em comum. Na verdade a influência foi ‘Dancin’ Days’. Eu me identifico também com a década de 50, a sensualidade, a estética pin-up. Nasci na época errada.

— Você recebe muita cantada?

— Não levo muita não. Não me acho sensual e faço questão de não corroborar com essa imagem. Ninguém vai me ver na ‘Playboy’.

— Você mesma escolhe as suas roupas?

— Acho uma coisa maluca você não escolher suas próprias roupas. Já desenhei até alguns modelos e mandei para uma costureira.

— Você é muito ciumenta com seu namorado? (Daniel Weksler, baixista da banda NX Zero)?

— Já fui mais ciumenta. Ciúme tem a ver com insegurança. Com a idade você melhora. Fiz 30 anos. A gente se vê a hora que dá. Eu não acho que minha vida pessoal mereça tanta atenção. Prefiro só falar de trabalho, porque as coisas, às vezes, se transformam num grande circo.

— Você mostraria sua casa para uma revista de celebridades?

— Acho muito difícil. Abre um precedente muito perigoso. Rola uma pseudo-intimidade e as pessoas começam a tomar liberdade.

— Como é sua relação com o público?

— Antes eu ficava mais incomodada (com o assédio). Mas aprendi a lidar com isso. Tem artista que finge ser simpática. Desde nova eu ouvia “ela é na dela”.

— Você pensa em se casar?

— Nunca pensei. Pode ser que um dia eu tenha vontade. Eu podia me casar de vermelho. Vale a pena pela festa.

— O Daniel é o homem da sua vida?

— Sei lá, não sei. Estamos levando...

0 comentários: