Chat do Virgula com a Pitty

Ontem rolou um chat com a Pitty e se você não pode participar , confira abaixo algumas perguntas respondidas por ela :


Guilherme BH diz: Ah como vou saber se a Pitty esta ai ? Nem tem video ?

Pitty: Guilherme, vc é parente de Sâo Thomé?


Lee diz: Olá Pitty , na sua última postagem no seu blog O BOTECO , você diz o quanto se emocionou ao ver o video de uma participação da Elis Regina, ela tem alguma influência no seu som ?

Pitty: Lee, com certeza inconscientemente sim. Eu escuto Elis desde que sou bem pequena, através dos vinis da minha mâe. Na adolescência, eu tinha uma fota cassete dela que era meu xodó. Por mais que a gente seja muito diferente musicalmente, há um tipo de identificaçâo da minha parte muito forte. Eu sempre me apaixono por pessoas intensas, verdadeiras, dramáticas e corajosas.


Pry diz: Pitty, como foi pra você gravar com o pessoal do `30 seconds to mars` ?

Pitty: Pry, eu gostei muito. Foi também mais uma experiência nova ( eu aqui, vou baraçando o m,undo, né? rs) e me deu a oportuniodade de me conhecer mais musicalmente. Porque nessa música eu pude explorar uma regiâo vocal que eu nâo uso muito, com uma melodia mais doce etal.


Fabio Julio diz: O que acha de um projeto de turnê nacional de bandas no estilo Ozzyfest, nesse caso somente com bandas brasileiras?

Pitty: Fábio, esse é meu sonho. Na verdade já passou da hora de ter um festival desses, e itinerante aqui no BRasil. Uma coisa mais segmentada, de rock metal e suas variantes. Ainda espero ver isso acontecer por aqui.


Luiz Henrique diz: Como foi a experiência de dirigir um curta pro Multishow?

Pitty: Luiz Henrique, foi SENSACIONAL. Amei estar " do outro lado"....Spencer disse que eu seria mordida pleo bichinho da direçâo, será?


Luks diz: Quais são as bandas novas que mais lhe chamam atenção e por que?

Pitty: Luks, de coisa nova, novíssima assim, o que me chamou atençâo foi Duffy. De resto, quase nada. Demora a aparecer algo que realmente me toque...

3 comentários:

thi disse...

Pitty, eu fui no seu show com meu irmãosinho de 5 anos, eu e ele adoramos vc, queria saber quais musicas vão estar no seu proximo album...
eu adorei "seu mestre", "pulsos" e principalmente "Deus lhe pague".
quando vc vai começar nova turnê?

thi disse...

Pitty, eu fui no seu show com meu irmãosinho de 5 anos, eu e ele adoramos vc, queria saber quais musicas vão estar no seu proximo album...
eu adorei "seu mestre", "pulsos" e principalmente "Deus lhe pague".
quando vc vai começar nova turnê?

lelepunkrock disse...

Ae pitty adorei seu show aki em passos!Foi lokão Mosh pra caralho lá vey..
Ae vlw volte aki viu.