Ano novo, Boteco novo!


Pois é... Estamos aqui, a terceira reabertura do Boteco da Pitty.

Muitas coisas aconteceram, enfrentamos muitas barreiras, tentamos de tudo pra proporcionar sempre o melhor para você, Fã da Pitty, seja se qualquer lugar, de qualquer sexo, qualquer gosto, qualquer raça, mas se é Fã da Pitty, ta dentro.
O Boteco da Pitty já tem um tempo bastante pra saber o que um Fã da Pitty é, e quer, o que ele deseja, por isso fazemos o possível pra sempre melhorar o blog e o conteúdo, enfim, a qualidade do mesmo. E nesse um ano e meio (quase fazendo dois) aprendemos que a melhor coisa é ver que as pessoas estão curtindo o que a gente faz, a melhor coisa é saber que tão curtindo o que a gente ta fazendo, e a única coisa que a gente quer dizer pra vocês é: Obrigado!
Obrigado por tudo, tudo mesmo, obrigado por casa visita que vocês fizeram aqui nesse blog, obrigado por cada sorriso que vocês nos proporcionaram, obrigado por a gente ta junto sempre, Fãs da Pitty, unidos, com um só objetivo: a diversão.
E é hoje que estamos reabrindo pela terceira vez o Boteco da Pitty, com algumas mudanças, com novo layout, com mais rapidez, e com algumas alterações na equipe para sempre proporcionar o melhor pra você, e pra nós.
Obrigado,
Boteco da Pitty.

Contato: botecodapitty@yahoo.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Aeeee *-----------*

Que venha a nós o boteco, amém!

Beijos!

(6) disse...

*---*

vamo que vamo :)

Sérgio ↑ disse...

- Massa õ/

PSM disse...

o/ vim pegar meu copo ..
"eeei não vá ainda embora beba mais um copo"

PSM disse...

AMO MTO VCS! qm quiser participar do psm made um email para, lulu_schein@hotmail.com