Prêmio Multishow de Música Brasileira, dia 1º de Julho AO VIVO

Pulsos é elogiado por Blog.


O Blog 'Clipe-Se' do site Multishow é escrito por Guilherme Bryan e este fez um post falando sobre o clipe.

"Ao invés da velha discussão se um trecho de show é ou não videoclipe, o que vale a pena prestar atenção em “Pulsos” é numa estética muito bem definida e clara de como se filmar uma canção ao vivo. Definitivamente parece ter ficado para trás as normas de se focalizar praticamente todo o tempo a vocalista em close e a vibração da platéia com imagens nítidas para não incomodar o espectador..."

Leia mais no blog.
http://clipe_se.globolog.com.br/

Pitty no Porão do Rock


É isso ai galera, a banda Pitty estará tocando no Porão do Rock no dia 2/08 no palco principal do festival, onde também tocarão as bandas:

- Muse
- Papier Tigre
- The Tandooris
- SickCity
- Autoramas
- Mundo Livre S/A
- Supergalo
- Canastra

Então quem puder dá uma passada lá porque vale a pena!!!

Pitty no Altas Horas

De acordo com membros da Comunidade Roxa, Pitty estará no programa Altas Horas da TV Globo no dia 5 de Julho. O programa foi gravado na última quinta-feira (26/06) e a banda tocou Na Sua Estante, Pulsos e Brinquedo Torto.
Também participaram da gravação as bandas Titãs e Paralamas do Sucesso.

Vídeo: Pitty Show Livre

Então, foi postado à pouco lá na roxa
Entrevista com a Pitty no show livre, a entrevista é bem legal vale a pena ver...
Inclusive ela fala de fanatismo e outras coisas aí... vocês vão curtir!

Pitty estará com Ingrid Guimarães


Ingrid Voltará a gravar "Mulheres Possíveis", programa do canal pago GNT. E em entrevista ao site Estrelando ela contou quem estara nessa volta da atração:

- Vou gravar com a Marisa Orth, com a Vera Holtz, com a Pitty, com a Zezé Polessa e com a Ana Carolina. E esse programa é uma coisa que eu estou amando fazer, porque é criação minha, a idéia é toda minha.

A estréia da nova temporada tem data prevista para o dia 2 de agosto.

Pitty no Minha MTV!


Na terça, 01/07, Pitty e banda batem um papo com a Vj Luiza sobre a história do rock no programa Minha MTV.

Horários: 01/07 as 00h e 02/07 as 19h30.

Pitty em PE mais uma vez!


Posts atrás nós, aqui no boteco, pedimos emails pro site e up's nos tópicos.
Conseguimos, Pitty volta pra Pernambuco na cidade de Garanhuns, na Praça Guadalajara, no dia 18/07, o show será Grátis.
Mais informações:

Site oficial do FIG

Pitty no filme "É proibido Fumar"

Rolam boatos da aparição da Pitty no filme 'É proibido filmar' que tem a Glória Pires no elenco do filme. Segue a sinopse:

"Uma professora de violão solitária e dependente dos inúmeros cigarros que fuma por dia. Esta é a personagem que Glória Pires irá interpretar no longa-metragem É Proibido Fumar, o novo projeto cinematográfico de Anna Muylaert, diretora de Durval Discos. Produzido pela África Filmes em parceria com a Dezenove Som e Imagem, o longa deve ser rodado entre julho e agosto de 2008.

Segundo a diretora, Baby, a quarentona solitária e dependente química sofre também de dependência afetiva.

— Ao se apaixonar por seu novo vizinho, um músico de churrascarias, Baby para de fumar, mas na sua crise de abstinência, ela descobre que seu novo amor não esqueceu completamente sua ex, e assim começa o conflito —, revela a cineasta, que ainda não escalou outros nomes para o elenco.

A dedicação de Glória Pires pela personagem Baby já começou. Para dar credibilidade à professora de música, a atriz já iniciou aulas práticas de violão. O Filme É Proibido Fumar será inteiramente rodado em locações em São Paulo."

O filme, da cineastra, Anna Muylaert começa a ser filmado dia 15 de julho. Em comunidades, e vídeos no youtube mostra Pitty no elenco porém não há comentários... Como se o filme surgisse no nada. Mas as comunidades apontam que o elenco é:
Glória Pires
Paulo Miklos
Marisa Orth
Toghun
Paulo César Peréio
Antônio Abujamra
André Abujamra
Theo Werneck
Lourenço Mutarelli
e Pitty

Ainda não sabemos se ela participará da trilha, ou do elenco. Enfim, mas informações logo logo.

Show da Pitty no RJ


Mais um show pro's cariocas!

Show no estádio João Havelange, o Engenhão!

O show acontecerá no dia 23/08/2008.

Em breve mais informações

Meus Prêmios Nick


É isso aí galera! Pitty está concorrendo em 3 categorias no "Meus Prêmios Nick" e as votações já começaram!
Para votar é só clicar na imagem ao lado e votar em Pitty nas seguintes categorias:
- Melhor Banda
- Melhor Cantora
- Música do Ano
(Pulsos).

Superstição antes de subir no palco


Tem gente que antes de entrar no palco tem algumas superstições como entrar com pé direito, dar três pulinhos ou colocar trevo de quatro folhas no bolso...

Na décima primeira edição do Podcast das Bandas trouxemos grandes convidados para falar um pouco sobre o que eles fazem para dar sorte antes de fazer o show. Pitty, Marina de La Riva e Daniel Belleza.

http://mtv.uol.com.br/blogosfera/podcast/play/24481

Pitty no FIG!

Queriamos pedir ajuda de vocês para trazer a Pitty novamente para Pernambuco, no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).
Para ajudar, basta entrar no site do FIG clicando aqui e ir na sessão 'fale conosco' e pedir Pitty no FIG.
Quem puder ajudar, agradeçemos.
Here We Go!

Os 10 mais. Os discos que a Pitty indica pra você!


Além da super entrevista que você pode conferir no post abaixo, na Atrevida deste mês Pitty também colocou a lista de seus 10 Cds preferidos dela.

1. Black Album, Metallica
2. Nevermind, Nirvana
3. Blood Sugar Sex Magic, Red Hot Chilli Peppers
4. Attitude, Bad Brains
5. Fresh Fruits From Rotten Vegetables, Dead Kennedys
6. The Wall, Pink Floyd
7. Falso Brilhante, Elis Regina
8. Novo Aeon, Raul Seixas
9. Krig-Ha, Bandolo, Raul Seixas
10. Ramonesmania, Ramones

Entrevista para a Atrevida


Em uma entrevista exclusiva para a Atrevida, Pitty fala sobre seus CDs preferidos na adolescência, clipes e até de BBB!

Que tipo de música você curtia na adolescência?
Tive muitas fases. Numa delas, ouvia só hardcore do tipo Bad Brains e Dead Kennedys. Em outra, descobri o metal com Black Sabbath e Metallica. Mais tarde, comecei a curtir Ramones e por aí vai. No final, misturei tudo isso com outras coisas diferentes, como Elis Regina e Etta James.

Você tem vinis daquela época? Quais são seus preferidos?
Eu tinha vinil quando era criança. Na adolescência o negócio era a fita cassete. Tenho uma coleção enorme de bandas independentes de rock brasileiro da década de 90, por exemplo. Tinha uma coletânea de Raul Seixas que eu amava, e uma do The Wall, do Pink Floyd, que não saía do som.

Como esse estilo que você curtia na adolescência influencia o seu trabalho até hoje?
De muitos jeitos. Algumas influências eu nem identifico de cara, mas estão ali. Eu tive a curiosidade de procurar e a sorte de encontrar boa música nessa fase da minha vida. Todas as bandas que ouvi na adolescência, especialmente toda a galera do grunge – Nirvana, Soundgarden, Jane’s Addiction, Alice in Chains, L7 – acabou fazendo parte da minha formação musical e elas me influenciam na hora de compor.

Você acha que o tipo de música que uma adolescente curte pode ter um certo peso em seu estilo e personalidade? De que maneira?
No meu caso, as músicas já indicavam o tipo de personalidade que eu ia ter. Ao ouvir aquele tipo de som, tudo se encaixava. A influência pode ser conseqüência de uma predisposição bem natural.

Você acredita que acaba influenciando seus fãs com seu estilo próprio e suas músicas?
Eu acredito que eles se identificam, se reconhecem no meu trabalho.

Atualmente, que músicos você curte?
De coisa mais nova tem o Muse (que eu amo!), Queens of The Stone Age, Mars Volta, Placebo, Amy Winehouse, The Killers, Portishead, Anthony and the Johnsons.

Como e quando você compôs sua primeira canção?
Faz um tempão, nem sei se lembro direito. Mas acho que foi num daqueles festivais de colégio, com uma banda de escola. A gente tinha que tocar música própria e eu já escrevia bastante. Aí, rolou!

De onde vem sua inspiração para compor?
Do universo. Sei que é uma resposta ampla, mas é porque vem de todos os lugares mesmo. Muitas vezes, ela nasce de sentimentos dolorosos e angustiantes, é como se fosse um desabafo.

Como você se sente na primeira apresentação de um disco novo?
Até hoje, como sempre estive segura de ter gravado discos que naquele momento eram o melhor que eu podia fazer, sempre me senti bem. Ansiosa, claro, pra ver se os meus sentimentos estavam em sintonia com os dos outros, mas tranqüila por ter feito com verdade.

E a produção de um clipe? Como surge a idéia de relacionar uma história com uma música?
Eu sempre penso em imagens até quando estou gravando uma música, e é uma delícia poder juntar as duas coisas num vídeo. É escutar o som e imaginá-lo como uma trilha sonora mesmo.

Você se sente um pouco atriz nos seus clipes? Você leva um tempo pra deixar a timidez de lado e se soltar?
Dependendo do enredo do clipe, tem que atuar, sim, e essa parte é sensacional também. É legal poder ser outra pessoa por alguns instantes, é um exercício de imaginação. Eu procuro trabalhar com pessoas com quem eu tenho intimidade, em quem eu confio. Nesse caso, não sobra espaço pra timidez e nem para nenhum tipo de frescura.

Você participa da escolha do elenco e ajuda na elaboração do roteiro do clipe?
Eu escrevi o roteiro de alguns dos meus clipes, em outros, pensei só no argumento e depois desenvolvi junto com o diretor. Mas eu sempre participo de tudo no meu trabalho, afinal, sou eu quem vai defender essas idéias depois. Então, faço questão de ser responsável por elas também. No caso do clipe de De Você, o André (Moraes, diretor do clipe) ficou mais a cargo do roteiro, mas sempre dividindo as coisas comigo.
Quais dessas etapas você mais curte? E qual delas é mais complicada na sua opinião?

Cada uma tem sua graça e sua importância. Mas todas são igualmente compensadoras quando você vê o resultado final. Geralmente, a filmagem é bem cansativa, começa bem cedo e termina só quando acaba (risos).


Antes do show, você tem alguma superstição ou ritual?
Nenhuma, só fico meio quieta, concentrada, não consigo conversar. É que a minha cabeça já está no palco.

Você topou fazer o show de encerramento do Big Brother Brasil 8. Você acha que conseguiria ficar confinada em uma casa por 1 milhão de reais?
Daquele jeito ali, exposta demais e sem nada de produtivo ou instrutivo pra fazer, com certeza eu não conseguiria. Acho que eu iria surtar!

Pitty na Fundição Progresso


Bom galera, venho aqui informar a vocês que a nossa querida banda estará de volta ao Rio no mês de Julho, como está sendo divulgado no site oficial da banda. O show vai acontecer na Fundição Progresso e fará parte do Festival em comemoração dos 10 anos da gravadora Deckdisc.
Então, aos cariocas [como eu], comecem a se preparar, pois ficaramos novamente {Des}Concertados.

Pitty em Itaboraí


Galera, pra quem não sabe, amanha é Dia do Meio Ambiente e para comemorar, vai ter show da Pitty na cidade de Itaboraí (RJ), na praça da cidade. O show começará as 20:30 e vai contar ainda com a participação de um DJ. O evento será gratuito. Então quem puder ir, vale apena.

ACN ganha Disco de Platina!



Foi publicado no site oficial da banda a notícia de que o albúm Adimirável Chip Novo, o primeiro da banda, recebeu o prêmio Disco de Platina por vender mais de 250.000 discos.

Parabéns Martin!



Hoje, dia 03/06/08, o guitarrista Martin Mendonça, da banda Pitty, está completando mais um ano de vida!

E nós desejamos a ele tudo de bom, muitas felicidades e muito sucesso!!!!