
E foi criado um video para ajudar na divulgação da banda, para o pessoal continuar a votar no Prêmio Multishow 2008.
Abaixo segue o link, para q você vote:
Maio
Patos de Minas-MG-31/05- Parque de Exposições (Paiolão )
Junho
Guaçuí-ES-06/06
Governador Valadares-MG-07/06
Ribeirão Preto-SP-14/06( João Rock )
São J. do Rio Preto-22/06
Julho
Goiânia-GO-04/07
São Paulo-SP-19/07 (O Kazebre)
Agosto
Urussanga-SC-07/08
Votuporanga-SP-12/08
Seu dueto com jared Leto, da 30 Seconds to Mars, em “The Kill” invadiu as rádios brasileiras e Pitty ainda deixou sua marca como intérprete no CD-projeto Na Confraria das Sedutoras cantando “Lágrimas Pretas”, de Lirinha (Cordel do Fogo Encantado) e filmou uma participação em um curta fazendo dança no poste. Grávida, ela continua sua turnê [Des]concerto ao Vivo e pretende parar para compor seu novo disco, sob efeito dos hormônios.
Ficou surpresa ao receber críticas somente por ser a mais conhecida das vozes do disco Na Confraria das Sedutoras, do 3 na Massa?
Ah, quer saber... já esperava. Existe um ranço no Brasil. Minha parada acabou sendo bem-sucedida comercialmente e blablablá – tudo aquilo que a gente já sabe. Então isso cria uma certa reserva ao lidar com as coisas que faço. Existe aquela peste de: “Ai, é conhecida, não pode ser legal porque o povo é burro”. Tudo o que é muito popular por aqui é popularesco, mundano, vil. Isso até acontece, mas acho que as pessoas tinham que se desprender do fato de ser eu ou a garotinha cult da banda underground megahypada da esquina. É engraçado porque, quando tinha 14 anos e queria parecer especial pros meus amigos, citava um monte de banda que ninguém conhecia para poder ser cult. Se dissesse que gostava dos clássicos, seria comum. Mas tem uma galera hoje que é mais velha e continua com essa “síndrome do underground”... É muito mais legal falar de uma menina “uau”, que acabou de surgir e é um hypinho do que de uma que tá aí, toca no Faustão. Preferia que todos simplesmente abstraíssem e se concentrassem no som, que é o que deveria ser mais importante. Infelizmente, nunca é.
Não a incomoda ser bem-sucedida comercialmente?
Rapaz, muitíssimo pelo contrário. É isso que faz com que esteja aí em um país em que viver de arte é um absurdo. Os caras precisam ficar em empregos que detestam para poder lançar um livro, um curta, gravar uma demo. Eu consigo fazer só o que gosto."
Ainda de acordo com a assessoria da roqueira baiana, ela teve alta do hospital nesta quinta-feira e vai ficar em repouso, por ordens médicas, até a próxima quarta-feira. Todos seus compromissos foram cancelados."
Faltando alguns minutos para as 19h do dia 1º de Maio de 2008, sobe ao palco mais uma atração do Atlântida Festival, o maior festival indoor do sul do Brasil. Depois da abertura de Neto Fagundes e da apresentação de Chimarruts e Fresno, é a vez da rockeira Pitty mostrar todos os seus potenciais no palco da FIERGS.
Quando foi anunciado que o palco seria dela e da sua banda, a galera foi a loucura, mais de 20 mil pessoas esperando um dos maiores shows do festival.
E lá estava ela, Pitty e eles: Joe, Duda e Martin.
O show começa com Anacrônico, e Pitty com a barriguinha saliente, começa mais um grande espetáculo, diga-se de passagem.
Depois da abertura, foi a vez da música Memórias agitar a galera. Dessa vez, Pitty não cantou nenhum outro trecho de outra música, pois o tempo estava “apertado”. Logo em seguida, o povo que lotava o Atlântida Festival vibrou com a versão de Deus lhe Pague, e logo em seguida, foi o embalo de Dèjá Vu que fez a galera vibrar...
Na sua Estante, Equalize e Pulsos, também fizeram parte do set-list da banda, e em todas as músicas, sem nenhuma exceção, todos gritavam, pulavam e cantavam junto com ela.
Fato que merece ser comentado: Pitty era realmente a estrela do festival, quando ela se aproximava da beirada do palco, todos os fotógrafos que lá estavam, miravam a baiana, e mais, foi só a Pitty subir no palco, que a janela onde estavam os artistas logo encheu!
Por fim, como já era de se esperar, foi a vez da frase O importante é ser você ser cantada (gritada na verdade), pelo povo!
Pitty e banda se despedem, depois de um show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.